POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO
Para manter nossos padrões de qualidade, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos, conforme especificação de cada fabricante. Serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. A Alfaia Decor isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Havendo indício de uso indevido ou montagem incorreta, que tenha danificado o móvel sem ser defeito ou vício ocasionado pelo fabricante, a cobertura de garantia de assistência ou devolução não se aplica. Desta forma, a Alfaia Decor se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.
SITUAÇÕES NÃO COBERTAS POR GARANTIA
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS EFETUADAS NO SITE
A ALFAIA DECOR oferece a todos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fabricantes nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Whatsapp: (11) 9 9590-8783 ou pelo e-mail: [email protected]
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto imediatamente:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
PRAZO PARA COLETA / CANCELAMENTO / REEMBOLSO
Após o cancelamento em nossa loja, o reembolso ocorrerá de forma automática pela forma a qual o cliente efetuou o pagamento da compra.
Cartão de Crédito
Compras realizadas no cartão de crédito, serão reembolsadas no cartão de crédito. Realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão, que pode fazê-lo em até 2 faturas subsequente de acordo com a data de vencimento do cartão.
Cartão de Débito e Pix
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Se por algum descuido de separação ou etiquetação, você tenha recebido um produto diferente do que consta em seu pedido, fique tranquilo(a), você poderá solicitar a substituição, seguindo as condições a seguir:
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Caso o Comprador receba um produto errado, com defeito ou com qualquer tipo de avaria, deve comunicar imediatamente nossa central de relacionamento ao cliente, dentro do prazo de 90 dias a contar da data do recebimento do produto.
A ALFAIA DECOR tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data da reclamação, para realizar a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18 § 1º do Código de Defesa do Consumidor;
A ALFAIA DECOR e o fabricante poderá solicitar informações ao comprador, tais como, não se limitando a: identificação da peça viciada, quantidade da peça viciada, fotos da peça viciada, fotos das etiquetas do produto e fotos da embalagem do produto. Sem essas informações, não é possível solicitarmos ao fabricante a substituição da(s) peça(s).
A ALFAIA DECOR não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, (11) 99590-8783 ou pelo e-mail: [email protected]
A ALFAIA DECOR não se responsabiliza pelo transporte do cliente ou transportadoras contratadas pelo mesmo. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do mesmo.