FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA

Para manter nossos padrões de qualidade, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos, conforme especificação de cada fabricante / fornecedor.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS POR GARANTIA

Produtos que apresentarem sinais de uso, tais como exposição em condições adversas e imprevistas: umidade, frio ou calor intenso, intempéries, maresia, obras no local da entrega, limpeza em desacordo com o manual de instruções, uso indevido do produto, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada não estarão cobertos pela garantia.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS EFETUADAS NO SITE

A ALFAIA DECOR oferece a todos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Whatsapp: (11) 9 9590-8783 ou pelo e-mail: [email protected]

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto imediatamente:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Canto da Caixa Amassado;
- Produto em desacordo com o pedido (tonalidade).

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) Não pode ter sido montado / instalado;
c) Deve esta em perfeito estado, sem sinal de uso, como por exemplo, marcas de montagem;
d) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização, acompanhado de manual e todos os seus acessórios;
e) Caso o comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao comprador.

PRAZO PARA COLETA / CANCELAMENTO / REEMBOLSO

O cliente, acionando nossa central de atendimento dentro do prazo de 07 dias corridos e ter solicitado o cancelamento do pedido, deverá aguardar os seguintes passos:

a) O prazo para coleta do móvel em seu lar será de até 48 horas;
b) O produto devera esta em perfeito estado, desmontado e em embalagem original;
c) A coleta será feita pela nossa transportadora;
d) O reembolso do produto será realizado após o móvel chegar em nosso estoque e passar pelo nosso setor de qualidade, que fará a conferência do produto;
e) Caso o produto apresente características com sinais de mau uso, o mesmo voltará para o cliente, perdendo a garantia do fabricante;
f) Após a conferência do nosso setor de qualidade e o produto ter sido aprovado, o prazo para reembolso será de até 48 horas;
g) Após o cancelamento em nossa loja, o reembolso ocorrerá de forma automática pela forma a qual o cliente efetuou o pagamento da compra. Exemplo: compras realizadas no cartão de crédito, serão reembolsadas no cartão de crédito; Compras realizadas por débito, serão reembolsadas na conta bancária do cliente; Compras realizadas por PIX, serão reembolsadas por pix. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se por algum descuido de separação ou etiquetação, você tenha recebido um produto diferente do que consta em seu pedido, fique tranquilo(a), você poderá solicitar a substituição, seguindo as condições a seguir: 

a) Produtos divergentes do pedido, devem ser recusados no ato da entrega, junto a transportadora e imediatamente posicionado a central de atendimento ao cliente para que possam realizar a substituição do item;
b) O produto, caso seja recebido e o cliente só tenha conhecimento após abrir a embalagem, deve-se imediatamente comunicar a central de atendimento ao cliente e solicitar a troca da peça dentro do prazo de 07 dias corridos;
c) O produto deve ser entregue desmontado, sem sinais de uso ou montagem, em sua embalagem original e com todos os itens que o compõe, bem como: manual de montagem e parafusos.
 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso o Comprador receba um produto errado, com defeito ou com qualquer tipo de avaria, deve comunicar imediatamente nossa central de relacionamento ao cliente, dentro do prazo de 90 dias a contar da data do recebimento do produto.

A ALFAIA DECOR tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data da reclamação, para realizar a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18 § 1º do Código de Defesa do Consumidor;

A ALFAIA DECOR e o fabricante poderá solicitar informações ao comprador, tais como, mas não se limitando a: identificação da peça viciada, quantidade da peça viciada, fotos da peça viciada, fotos das etiquetas do produto e fotos da embalagem do produto. Sem essas informações, não é possível solicitarmos ao fabricante a substituição da(s) peça(s).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A ALFAIA DECOR não tem obrigação de  trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, (11) 99590-8783 ou pelo e-mail: [email protected]

A ALFAIA DECOR não se responsabiliza pelo transporte do cliente ou transportadoras contratadas pelo mesmo. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do mesmo.