FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO CAPITAL PAGAMENTO NA ENTREGA

Olá, seja bem vindo(a) a sua nova Loja de Móveis.

Sabemos que a vida mudou e com ela, a forma de comprar móveis também. Proporcionamos aos nossos clientes a facilidade de receber o seu pedido em 24H* e realizar o pagamento somente no ato da entrega. Está preparado(a) para viber o novo?! Estamos felizes de ter você aqui. 

COMO FUNCIONA A ENTREGA DO MEU PRODUTO?


Nossa loja, disponibiliza de sua própria transportadora para realizar todas as entregas aos nossos clientes. É importante se atentar as observações para lhe proporcionarmos a melhor experiência de compra em nossa loja:

  • Nossa transportadora está autorizada a subir e descer escadas de casas residenciais e prédios residenciais e comerciais, desde que sejam até o 3° andar. Caso o cliente resida em um andar superior, deve-se descer para receber nossa transportadora e ajudá-lo na locomoção do móvel;
  • As entregas realizadas em prédios que possuem elevadores, não se limitam ao andar;
  • Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequados aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Nossa transportadora não está autorizada a passar o móvel por janelas ou realizar adaptações para a passagem do mesmo;
  • Em casos como: pessoas com algum tipo de deficiência, mulheres, mulheres grávidas e entre outros, nossa transportadora está disponível para subir o móvel até sua residência.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?


Nosso grande diferencial é proporcionarmos aos nossos clientes entregas rápidas em 24 horas em toda São Paulo Capital. Caso, você seja do Interior ou Litoral, atente-se ao prazo:

  • Para cidades localizadas na Capital de São Paulo, nossas entregas acontecem em 24 horas úteis, de segunda-feira a sábado, em horário comercial;
  • Para cidades do Interior de São Paulo, nossas entregas acontecem de 1 a 2 dias úteis, de segunda-feira a sábado, em horário comercial;
  • Para cidades do Litoral Sul de São Paulo, nossas entregas acontecem de 2 a 3 dias úteis, de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

TEM TAXA DE ENTREGA?

Para clientes que residem em São Paulo Capital, oferecemos FRETE GRÁTIS, sendo necessário somente o investimento no produto. Para clientes que residem no Interior de São Paulo e Litoral Sul de São Paulo, temos as seguintes taxas de entrega

  • Para cidades do Litoral Sul de São Paulo, sendo essas: Itanhaem, Peruíbe, Praia Grande e Santos, o valor da taxa de entrega é de R$ 139,99;
  • Para cidades do Interior de São Paulo, sendo essas: São Roque, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Atibaia, Várzea Paulista, Boituva, São José dos Campos, entre outras, a taxa de entrega varia de R$ 29,99 até R$ 139,99. Solicitamos que entre em contato com a nossa equipe de vendas através do número (11) 99590 - 8783 para consulta de disponibilidade e valores;
  • A taxa de entrega é paga somente no ato da entrega, somada ao produto. Não solicitamos nenhum valor antecipado;
  • A promoção do desconto no Pix, que proporciona ao cliente 10% de desconto, não se aplica no valor da entrega.

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?


Sabemos o quanto você fica ansioso(a) para receber o seu móvel em casa e quer acompanhar cada processo da sua compra. Para isso, temos uma equipe incrível de pós vendas que irá manter você informado(a) via WhatsApp o horário previsto que vamos chegar.

  • Nossas entregas acontecem de forma relâmpago, em 24 horas, por isso, não agendamos pedidos com observação de horário. Nossa transportadora é responsável pela rota do dia e avisaremos, com antecedência de 1 hora, o horário previsto que vamos chegar;
  • Todos os nossos pedidos são entregues em horário comercial, de segunda-feira a sábado. Solicitamos que clientes que residem em apartamento, principalmente para entregas aos sábados, comunique via WhatsApp(11) 99590 - 8783, se o seu condomínio possui algum horário especial para entregas aos finais de semana.

COMO REALIZO O PAGAMENTO DA MINHA COMPRA?

Para deixarmos você tranquilo(a) e seguro ao realizar a compra em nossa loja, oferecemos aos nossos clientes pagamento somente no ato da entrega, ou seja, nenhum valor é pago antes do seu produto ser entregue. Nossas formas de pagamento são:

  • Pix: O cliente que opta por essa forma de pagamento, ganha 10% de desconto em seu pedido. A chave Pix é enviada no dia da entrega;
  • Cartão de Débito: Levamos a nossa máquina de cartão até você;
  • Cartão de Crédito: Parcelamos o seu pedido em até 12x sem juros. Levamos a nossa máquina de cartão até você.

Para pagamento online, através de link, é necessário essas observações:

  • O pagamento via link online, é realizado antecipadamente, 24 horas antes do pedido ser entregue, para tempo de validação e compensação da compra junto ao banco. Por exemplo, se você realizar uma compra no dia 12, a data prevista de entrega do seu pedido será no dia 14;
  • Utilizamos o link Blu, que gera um itoken no seu aplicativo de cartão de crédito. A senha é gerada pelo iToken e muda a cada 20 segundos. É necessário ter o aplicativo do cartão instalado no seu celular;
  • O iToken é um código de segurança gerado na tela inicial do seu aplicativo do cartão de crédito, no seu celular. Ele serve para autenticar suas transações em nossos canais de vendas. Fique tranquilo(a), não temos acesso a esse código e ele é expirado após a aprovação da compra! :)

                                                                                                                                                                                                                                                       Atenciosamente,

ALFAIA DECOR